Fotógrafo André Burian fala de vida e obra no Estação Pátio Savassi
quinta-feira, 4 de outubro de 2012O fotógrafo e artista plástico André Burian é o primeiro convidado da série temática de palestras “Vidas Engajadas”, realizadas pelo Projeto Estação Pátio Savassi nesse mês de outubro.
Com 26 anos de estrada, o artista mineiro leva ao anfiteatro do Shopping Pátio Savassi hoje (4) a palestra “Múltiplas Expressões”, onde apresentará algumas de suas obras mais marcantes e falará um pouco das experiências como fotógrafo e pintor, a paixão pelas profissões e a inter-relação entre as duas formas de expressão artística.
O evento acontece a partir das 19h30 e contará com a presença do psicanalista Guilherme Massara Rocha, que irá comentar as obras de André expostas no local. A entrada é livre e gratuita.
Fonte: Na Savassi
Mais notícias sobre Savassi:
- Instalação sobre crianças desaparecidas é novidade no Memorial Minas Vale na Savassi
- Savassi Festival leva jazz e música instrumental às ruas e praças de BH até o dia 27 de Julho
- Praça da Liberdade vai receber mostra de Ronaldo Fraga na Savassi
- Festival de bares com petiscos a 10 reais começa em novembro em Savassi
- A Equipe do Encontra Savassi deseja a todos os leitores Feliz Natal


